Com o aumento da competição entre as empresas a busca por qualidade no atendimento ao cliente só aumenta. Com isso, é importante que empresas demonstrem qualidade em todos as interações com seus clientes.

Garanta qualidade na sua comunicação

Utilize nossa telefonia digital baseada em interconexões com as operadoras e aproveite conversas de qualidade impecável com seus clientes.

Experiência one-stop shop

Contrate sua plataforma de atendimento/vendas e telefonia no mesmo local. Mantenha apenas um ponto de contato para todas suas necessidades.

Economize com sua comunicação

Monitore seu atendimento através de nossas funcionalidades de monitoramento e relatórios e ofereça um atendimento de qualidade para seu cliente. Utilize o Smart Center e saiba como está o atendimento de sua empresa a qualquer horário.

Telefonia Digital

Conexão direta com as principais operadoras assegurando a qualidade de suas chamadas e precisão na sinalização SIP.

Número Virtual

Número Local para atendimento nos principais DDDs do país. Ideal para clientes com clientes locais. Cliente final paga um valor local (ou interurbana se estiver em outro DDD.

400X

Número Único Regional ideal para empresas que tem clientes nos grandes centros metropolitanos. Cliente final paga por uma ligação local.

0800

Número Único Nacional, ideal para empresas com clientes ao redor do Brasil. Cliente final não paga a ligação.

Nossos Produtos

Callix

para Atendimento

ver mais
Callix

para Vendas

ver mais
Callix

para o Escritório

ver mais