Problemas que call centers devem evitar são as constantes perdas de tempo com linhas ocupadas, números inexistentes e a espera por chamadas não atendidas. Isso faz com que os agentes desperdicem tempo ao invés de falar com contatos produtivos.
O discador automático da Callix é uma ferramenta inteligente que funciona através de um banco de dados, muito utilizado por call centers ativos, empresas de cobranças e setores com um alto volume de ligações.
Essas empresas fazem upload da lista de mailing no sistema de call center da Callix, o Smart center. Então o discador automático ou preditivo utiliza essa lista para realizar todas as ligações, transferindo para os agentes, apenas as ligações atendidas por “voz humana”, otimizando assim o tempo do agente.
Vantagens do discador automático Callix
Aumento de produtividade
Com o discador automático seus agentes não perdem mais tempo tentando realizar chamadas, o discador é programado para transferir somente ligações bem sucedidas.
Redução de Custos
O discador otimiza o tempo dos seus agentes fazendo o mesmo número de ligações em uma fração do tempo. Isso gera a redução no número de agentes para fazer a mesma ou até mais quantidade de ligações.
Otimização de campanhas
Muitas vezes quando se compra uma lista de contatos para fazer uma campanha ativa, a empresa não sabe a qualidade.
Ao utilizar o discador automático, a empresa pode tirar valiosas informações para futuras campanhas como números não existentes, CPC e contatos que adquirirem algum produto.
Teste grátis o discador automático da Callix e torne seu negócio mais eficiente.
Conheça o Smart Center para Vendas.