Vantagens do discador automático Callix para o seu call center

Sumário

Problemas que call centers devem evitar são as constantes perdas de tempo com linhas ocupadas, números inexistentes e a espera por chamadas não atendidas. Isso faz com que os agentes desperdicem tempo ao invés de falar com contatos produtivos.

O discador automático da Callix é uma ferramenta inteligente que funciona através de um banco de dados, muito utilizado por call centers ativos, empresas de cobranças e setores com um alto volume de ligações.

Essas empresas fazem upload da lista de mailing no sistema de call center da Callix, o Smart center. Então o discador automático ou preditivo utiliza essa lista para realizar todas as ligações, transferindo para os agentes, apenas as ligações atendidas por “voz humana”, otimizando assim o tempo do agente.

Vantagens do discador automático Callix

Aumento de produtividade

Com o discador automático seus agentes não perdem mais tempo tentando realizar chamadas, o discador é programado para transferir somente ligações bem sucedidas.

Redução de Custos

O discador otimiza o tempo dos seus agentes fazendo o mesmo número de ligações em uma fração do tempo. Isso gera a redução no número de agentes para fazer a mesma ou até mais quantidade de ligações.

Otimização de campanhas

Muitas vezes quando se compra uma lista de contatos para fazer uma campanha ativa, a empresa não sabe a qualidade.

Ao utilizar o discador automático, a empresa pode tirar valiosas informações para futuras campanhas como números não existentes, CPC e contatos que adquirirem algum produto.

Teste grátis o discador automático da Callix e torne seu negócio mais eficiente.

Conheça o Smart Center para Vendas.

Conteúdos relacionados
Categorias
Receba conteúdos relevantes para seu Contact Center ser mais eficiente!
Acesse em primeira mão materiais exclusivos.

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!