Quem trabalha com atendimento de pacientes está cansado de ouvir reclamações pela demora no atendimento e pela linha constantemente ocupada. Qual será a perspectiva do cliente ao não conseguir informações sobre sua saúde?
Um serviço ruim de atendimento ao paciente pode gerar problemas para os consultórios ou hospitais, como:
- Falta de controle no agendamento das consultas;
- Acumulo de ligações;
- Perca de clientes;
- Perca de chamadas de emergência;
- Perca de histórico do paciente;
- Gastos altos com telefonia.
Essa é uma realidade presente em consultórios, hospitais e até mesmo para que trabalha com atendimento de convênios médicos. A satisfação do cliente com o atendimento prestado é essencial.
Uma solução de call center no seu consultório ou hospital
Call centers hoje são incrivelmente automatizados e apoiados em tecnologia de ponta, totalmente diferente da imagem que temos dos antigos call centers com salas cheias de funcionários em mesas fazendo ligações. É possível oferecer um serviço de atendimento hoje de qualidade sem investimento pesado em infraestrutura.
O sistema em Nuvem da Callix transforma um computador com internet em um centro de atendimento pronto para operar, já que o sistema funciona no seu navegador.
Para melhorar o seu atendimento e oferecer assim melhor serviço possível é importante o gerenciamento do fluxo de ligações. Para isso a plataforma Smart Center foi desenvolvida, com ela você terá acesso a todas as informações de cada paciente a partir de seu número de telefone, incluindo o histórico de atendimento e as gravações de chamadas.
A solução Smart Center implementada irá oferecer a qualidade no seu atendimento que você deseja oferecer aos seus cliente e redução de custos.
Tudo isso de maneira rápida e eficiente. Desta forma, seu consultor da área da saúde poderá acompanhar o progresso e a satisfação no atendimento aos pacientes.
Aplicações do call center no segmento de saúde
- Atendimento de rotina;
- Agendamento de consultas;
- Venda de convênios;
- Confirmação de consultas;
- Encaixes;
- Produtos e serviços.
Vantagens do call center em seu consultório
Atenda seus pacientes com muito mais controle, conheça as vantagens de ter uma solução de atendimento completa para o seu consultório.
- Controle de ligações;
- Satisfação dos seus clientes;
- Redução de custos com telefonia;
- Fácil e prático de usar;
- Monitoramento de chamadas;
- Discagem automática;
- URA – Unidade de resposta auditiva.
Teste o Callix Smart Center por 7 dias grátis
Entre em contato com um de nossos consultores pelo telefone (11) 4063-4222 ou por email: comercial@callix.com.br.