Vantagens do call center para segmento de saúde

Sumário

Quem trabalha com atendimento de pacientes está cansado de ouvir reclamações pela demora no atendimento e pela linha constantemente ocupada. Qual será a perspectiva do cliente ao não conseguir informações sobre sua saúde?

Um serviço ruim de atendimento ao paciente pode gerar problemas para os consultórios ou hospitais, como:

  • Falta de controle no agendamento das consultas;
  • Acumulo de ligações;
  • Perca de clientes;
  • Perca de chamadas de emergência;
  • Perca de histórico do paciente;
  • Gastos altos com telefonia.

Essa é uma realidade presente em consultórios, hospitais e até mesmo para que trabalha com atendimento de convênios médicos. A satisfação do cliente com o atendimento prestado é essencial.

Uma solução de call center no seu consultório ou hospital

Call centers hoje são incrivelmente automatizados e apoiados em tecnologia de ponta, totalmente diferente da imagem que temos dos antigos call centers com salas cheias de funcionários em mesas fazendo ligações. É possível oferecer um serviço de atendimento hoje de qualidade sem investimento pesado em infraestrutura.

O sistema em Nuvem da Callix transforma um computador com internet em um centro de atendimento pronto para operar, já que o sistema funciona no seu navegador.

Para melhorar o seu atendimento e oferecer assim melhor serviço possível é importante o gerenciamento do fluxo de ligações. Para isso a plataforma Smart Center foi desenvolvida, com ela você terá acesso a todas as informações de cada paciente a partir de seu número de telefone, incluindo o histórico de atendimento e as gravações de chamadas.

A solução Smart Center implementada irá oferecer a qualidade no seu atendimento que você deseja oferecer aos seus cliente e redução de custos.

Tudo isso de maneira rápida e eficiente. Desta forma, seu consultor da área da saúde poderá acompanhar o progresso e a satisfação no atendimento aos pacientes.

Aplicações do call center no segmento de saúde

  • Atendimento de rotina;
  • Agendamento de consultas;
  • Venda de convênios;
  • Confirmação de consultas;
  • Encaixes;
  • Produtos e serviços.

Vantagens do call center em seu consultório

Atenda seus pacientes com muito mais controle, conheça as vantagens de ter uma solução de atendimento completa para o seu consultório.

  • Controle de ligações;
  • Satisfação dos seus clientes;
  • Redução de custos com telefonia;
  • Fácil e prático de usar;
  • Monitoramento de chamadas;
  • Discagem automática;
  • URA – Unidade de resposta auditiva.

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Entre em contato com um de nossos consultores pelo telefone (11) 4063-4222 ou por email: comercial@callix.com.br.

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