A URA (Unidade de Resposta Audível) vem ganhado um papel cada vez mais importante dentro de operações de call center e de atendimento ao cliente, por otimizar o atendimento, distribuindo ligações para seu destino correto.
Como Funciona?
Conhecida por disponibilizar um menu de opções à pessoa que liga, ela facilita o atendimento dos agentes e aumenta a satisfação dos clientes, já que transfere com facilidade as ligações para a área correta da empresa.
Para que tudo isso ocorra de forma positiva em seu call center ou sistema de atendimento, é preciso que sua URA esteja estruturada da forma correta.
Essa estruturação deve ser alinhada desde a vocalização do menu de opções, que deve ser clara e objetiva; como também no fluxo em que o menu deverá seguir. Tudo isso tem que ser pensado e analisado para facilitar o atendimento e a experiência dos seus clientes. A Callix te ajuda em todo este processo.
Vantagens da URA para seu call center
- Faz o primeiro contato com o cliente;
- Melhora o atendimento entre empresa e clientes;
- Otimiza e reduz o tempo falado das chamadas recebidas;
- Reduz custos de telefonia;
- Automatiza o seu atendimento;
- Melhora o aproveitamento do tempo dos agentes.
Funcionalidades da URA Callix
- Programação por horário;
- Transferência de ligações de acordo com as funções dos agentes;
- Programação de menu ajustáveis de acordo com a demanda de atendimento;
- Mensuração de fluxo dentro do menu digital.
A Callix oferece URA gratuitamente. Peça uma demonstração do sistema de atendimento para um de nossos consultores em (11) 4063-4222.
Caso tenha interesse em mais informações sobre nossa plataforma de atendimento acesse nosso site.