Arquitetura e alta disponibilidade

Redundância em todos os pontos, de maneira que eventuais falhas em equipamentos não provoquem indisponibilidades significativas – uma falha de equipamento pode parar as ligações do momento, mas em poucos minutos após a falha a operação se restabelece.

Arquitetura escalável
que garante qualidade

Processos rodam em bare-metal com prioridade de tempo real, sem latências introduzidas pela utilização de virtualização. Conectividade direta via fibra com as principais operadoras, com latências menores que 2 z(dois) milissegundos, jitter menor que 1ms. A perna da ligação com a telefonia pública tem a mesma qualidade da operadora, e os saltos para atingir o telefone público são os menores possíveis. Foi pensada e testada para fazer e atender dezenas de milhares de ligações simultaneamente, sem prejuízo de qualidade.

Comunicação ininterrupta

Múltiplos provedores de internet ligados ao backbone do datacenter, de maneira que mesmo uma interrupção dupla não impacta nossas operações. Conexão com diversos provedores de telefonia, de maneira que se nosso provedor principal de telefonia tenha problemas– generalizado ou em alguma localidade específica (por exemplo, não conseguir entregar ligações para o DDD 42), os provedores backup são rapidamente acionados e as ligações são entregues sem interrupção.

Data center de reputação mundial

Infra-estrutura na nuvem própria abrigada em um datacenter Tier 3 estado da arte, para garantir alta qualidade de voz em quaisquer condições de carga.

Backup redundante

Backups triplos, em diferentes localidades, com verificação de restauração periódica automatizada. Mesmo que um evento catastrófico ocorra, os dados dos clientes estão seguros.

Time de operações 24/7

Monitoramos continuamente dezenas de parâmetros de operação, com alarmes e ações automatizadas. Caso haja algum imprevisto, temos um time de operações pronto para agir.

Service Level Agreement (SLA)

Nossos clientes se beneficiam de um SLA (disponibilidade da plataforma) 99.9%.