Nossa plataforma entrega funcionamento contínuo garantido e qualidade de voz com índices MOS (Mean Opinion Score – uma métrica de qualidade de voz) no topo da nossa indústria.

Evoluímos nossa solução continuamente e encaramos seu contact center como uma unidade de negócios de missão crítica, portanto não poupamos esforços para garantir alta performance e a segurança de seus dados.

Confiabilidade

Nossa arquitetura é de alta disponibilidade e escalável para garantir o fornecimento do serviço e a qualidade das chamadas a todo momento. Nossos backups contam com múltiplas redundâncias e a plataforma está hospedada em um data center estado da arte. Em caso de problemas, nosso time de operações estará disponível (24/7).

ver mais

Evolução contínua

Práticas ágeis e arquitetura multi-tenant

Investimos continuamente em desenvolvimento de produto, com práticas ágeis de desenvolvimento e entregas contínuas, com arquitetura verdadeiramente multi-tenant, onde todos os clientes são beneficiados com novas funcionalidades simultaneamente.

Segurança

A Callix leva a segurança das comunicações e armazenamento de seus dados muito a sério. Usamos criptografia de classe mundial em toda comunicação via internet, temos processos seguros de acesso a produção, mantemos auditorias periódicas de vulnerabilidades, seguimos melhores práticas de desenvolvimento como OWASP.

Nossos Produtos

Callix

para Atendimento

ver mais
Callix

para Vendas

ver mais
Callix

para o Escritório

ver mais

Sistema preparado para missão crítica

Segurança

24/7

Equipe de Infra

confiabilidade

99,9%

SLA

escalabilidade

5 min

Para aumentar um
novo agente