Callix
para Vendas
Discadores automáticos inteligentes, Unidade de Resposta Audível Reversa e gravação de ligações para acelerar os negócios da sua empresa! Tenha uma ferramenta completa para entrar em contato com clientes em potencial. Acompanhe resultados através de relatórios com informações que realmente fazem diferença para sua operação.
teste agoraAumente a conquista de novos negócios! Utilizando os discadores automáticos do Callix, para que seus vendedores invistam o tempo na negociação em si. Com a plataforma, sua equipe fará até 10 ligações simultaneamente por usuário disponível.
ExperimenteAutomatize processos com os discadores automáticos do Callix e aumente o número de chamadas feitas pelos seus agentes. Utilize a detecção de caixa postal e fale até 3 vezes mais tempo.
ExperimenteA primeira impressão é a que conta. Faça ligações de qualidade para seus contatos para aumentar a sua conversão em vendas.
ExperimenteUtilize o discador power e discador preview para automatizar a discagem e permitir que seus atendentes invistam 3 vezes mais tempo no contato com seus prospects.
Ocupe o tempo de seus vendedores com oportunidades reais de negócios, roteando as chamadas para o agente correto no momento certo.
Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com ligações monitoradas, além de mais supervisão e treinamentos.
Aumente o número de ligações feitas em até 30% e o tempo falado em até 300%.
Ocupe o tempo de seus vendedores com oportunidades reais de negócios, roteando as chamadas para o agente correto no momento certo.
Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com mais supervisão e treinamentos.
Solicite uma demonstração gratuita no site da Callix.
Contrate/Porte um número de telefone com o seu DDD.
Agende um treinamento do sistema de televendas Callix.
Crie agentes e atribua eles a uma campanha.
Teste seu novo call center utilizando o sistema de televendas Callix.
Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.
um número de telefone com o seu DDD.
Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.
Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.
Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.
Sistema preparado para missão crítica
Equipe de Infra
SLA
Para aumentar um
novo agente
Equipe de Infra
SLA
Para aumentar um
novo agente