Tenha flexibilidade para levar seu trabalho para onde quiser utilizando o Callix para Escritório.

Pabx Virtual completo com todas as funcionalidades que você precisa para seu escritório.

Teste agora

Comunicação Flexível

Com o Pabx virtual da Callix você consegue levar seu escritório para onde quiser evitando problemas de infra como quedas de luz ou de internet. Aumente o número de ramais contratados com uma ligação e não se preocupe com sua infra de pabx.

Experimente

Obtenha controle de sua comunicação

Utilize nossos relatórios gerenciais para ter controle das ligações de sua empresa. Saiba todos os detalhes relevantes de sua central telefônica como número de ligações feitas, ligações recebidas atendidas, número de ligações recebidas e abandonadas, bem como a duração das ligações. Todas as ligações são gravadas. Baixe uma gravação a qualquer momento.

Experimente

Integre sua comunicação

Integre sua operação de atendimento com o resto de sua empresa para facilitar a comunicação com o seu cliente. Utilize URAs (Unidade de Resposta Audível) para direcionar suas ligações entre setores.

Experimente

Todas as funcionalidades de um pabx tradicional com o benefício da tecnologia em nuvem.

Organize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza suas ligações abandonadas.

Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.

Controle todas chamadas que são feitas ou recebidas pela sua empresa.

Saiba quantas ligações são feitas, recebidas e abandonadas diariamente.

Acompanhe o saldo de sua conta de telefonia em tempo real.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Smart Center.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Smart Center.

Outros Produtos

Callix

para Atendimento

ver mais
Callix

para Vendas

ver mais

Sistema preparado para missão crítica

Segurança

24/7

Equipe de Infra

confiabilidade

99,9%

SLA

escalabilidade

5 min

Para aumentar um
novo agente

Confira nossos Planos Corporativos!

Confira