Pabx Virtual completo para sua equipe realizar atendimento de qualquer lugar.

Basta um web-browser e um headset para começar a utilizar funcionalidades que permitem acompanhar resultados e acelerar a entrega da sua equipe.

Teste agora

Comunicação Flexível

Com o Pabx virtual da Callix, seu escritório pode mudar de endereço sem a necessidade de mudanças de infraestrutura ou lidar com problemas relacionados à instalação. Aumente o número de ramais contratados com uma ligação e foque nos resultados da sua equipe.

Experimente

Obtenha controle de sua comunicação

Utilize relatórios gerenciais para ter controle das ligações de sua empresa. Saiba todos os detalhes relevantes da central telefônica, como número de ligações feitas e recebidas, taxa de atendimento e abandono, bem como a duração dos contatos. Todas as ligações são gravadas. Baixe uma gravação a qualquer momento.

Experimente

Integre sua comunicação

Integre sua operação de atendimento com o resto de sua empresa para facilitar a comunicação com o seu cliente. Utilize Unidades de Resposta Audível (URA) para direcionar suas ligações entre setores.

Experimente

Todas as funcionalidades de um pabx tradicional com o benefício da tecnologia em nuvem.

Organize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza as ligações abandonadas.

Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.

Controle todas chamadas que são feitas ou recebidas pela sua empresa.

Saiba quantas ligações são feitas, recebidas e abandonadas diariamente.

Acompanhe o saldo de sua conta de telefonia em tempo real.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

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2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.

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Sistema preparado para missão crítica

Segurança

24/7

Equipe de Infra

confiabilidade

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SLA

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