Providencie a experiência de atendimento que seus clientes merecem

Um sistema para call center, completo, confiável e sem complexidade

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Roteamento Eficiente

Utilize funcionalidades como a URA (Unidade de Resposta Audível) para direcionar o seu cliente para o departamento certo sem que ele tenha que ser transferido entre colaboradores da sua empresa. Direcione ligações para sua equipe externa em horários alternativos para atender seu cliente a qualquer horário.

Experimente

Interface Amigável

Software de atendimento completo e intuitivo que traz para o agente todas as informações que ele precisa para ele dar um atendimento personalizado e atencioso para seu cliente. Painéis de supervisão descomplicados para facilitar o monitoramento do seu helpdesk , suporte ou área de atendimento.

Experimente

Relatórios Inteligentes

Monitore seu atendimento através de painéis de supervisão e relatórios. Saiba métricas de atendimento da sua operação como TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera) e volume de ligações abandonadas para aperfeiçoar o atendimento a seu cliente.

Experimente

Organize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza suas ligações abandonadas.

Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.

Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com mais supervisão e treinamentos.

Saiba quem está ligando e outros detalhes relevantes para prover um atendimento de qualidade.

Painéis de supervisão que permitem monitorar sua fila de atendimento e ligações em tempo real.

Evite que seu cliente aguarde em fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para retornar a ligação no menor prazo possível.

Utilize números empresariais como o 0800 e o 400X para melhorar a experiência de atendimento de seu cliente.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita no site da Callix.

2. Contrate/Porte

Contrate/Porte um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento do sistema de atendimento Callix.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando o sistema de atendimento Callix.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.

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