Chamadas & Interações

Callix
Básico

Callix
Profissional

Trabalhe de qualquer lugar em qualquer sistema operacional sem ter que instalar um software.

Agente Webrtc para principais browsers

Coloque uma ligação em espera ou muda, modifique o volume dinâmicamente e agende uma rechamada para o número em questão.

Opções de controle de chamada

Otimize o tempo de seus agentes para obter os melhores resultados em sua operação.

Controle de Pausas

Atribuir resultados de negócio a cada ligação.

Qualificações (Tabulações) de chamada

Redigir uma observação personalizada para cada ligação.

Notas para ligações individuais

Permita que seus clientes deixem mensagens de voz.

Caixa postal

Capture o número de telefone do cliente e retorne automaticamente a ligação quando um agente estiver disponível. Reduza o abandono de ligações em até 32%.

Callback

Através da nossa API capture o número de telefone e outras informações relevantes do seu cliente e retorne automaticamente a ligação quando um agente estiver disponível. Aumente a taxa de conversão do seu website em até 75%.

Web callback

2 meses de gravações gratis.

Gravações de Chamadas

Configure saudações e mensagens personalizadas.

Saudações Personalizadas

Utilize seu provedor de telecomunicações SIP atual.

Utilize sua própria operadora

Contrate números de múltiplos DDDs e números corporativos como 0800 e o 400X.

Números Empresariais

Faça chamadas internacionais para qualquer país.

Chamadas Internacionais

Roteamento Inteligente

Garanta disponibilidade total de seus agentes e nunca perca uma ligação.

Encaminhamento para Telefone Externo

Faça a gestão das suas filas de atendimento dinâmicamente utilizando nossa interface intuitiva.

Gestão de Filas (ACD)

Dê acesso as opções de um menu de auto-atendimento para seus clientes permitindo que eles direcionem a chamada para o destino desejado.

URA de atendimento multi-nível

Encaminhe as chamadas para o agente mais qualificado baseado em suas habilidades.

Roteamento baseado em Habilidades

Outbound

Configure o melhor número de telefone para exibir em chamadas externas. A taxa de atendimento de ligações locais tendem a ser mais altas.

Identificador de Chamada de Saída

Automatize sua discagem utilizando nossos diferentes módulos de discador automático.

Discadores Automáticos (Preview e Power)

Reduza o tempo ocioso misturando operações receptivas e ativas.

Mistura Receptivo e Ativo (Mista)

Utilize nossa detecção de caixa postal para evitar chamadas improdutivas (efetividade>95%).

Detecção de Caixa Postal (AMD)

Trabalhe em múltiplas campanhas simultâneas.

Múltiplas Campanhas Simultâneas

Evite perder tempo com clientes que não tem interesse em sua oferta.

URA Reversa

Integrações

Integração simplificada baseada em URL.

CRM pop-up (baseado em URL)

Permite troca de informações com CRMs, ERPs e outro sistemas.

Integração via APIs

Monitoramento e Relatórios

Monitore campanhas, listas, filas, URAs, e desempenho de agentes a qualquer momento.

Monitoramento em Tempo Real

Dados completos de interações com seu cliente para ajuda-lo a tomar decisões inteligentes.

Relatórios Históricos

Exporte qualquer relatório para csv para fazer análises aprofundadas.

Exportação de Relatórios

Administre sua conta telefônica com nosso relatório de saldo de telefonia.

Relatório de uso de Telefonia

Segurança e Compliance

Conexões e acessos SSL-based. Obtenha segurança em sua comunicação.

Comunicação criptografada SSL/TLS

Bloqueie ligações de números indesejados.

Blacklist (lista de bloqueio) Receptivo

Evite ligar para determinados clientes.

Blacklist (lista de bloqueio) Ativo

Suporte

Dê permissão de acesso a diferentes perfis de usuários.

Permissões baseado em perfis

Banco de dados com perguntas e respostas para auto-atendimento. A cada nova funcionalidade o material é atualizado.

Base de Conhecimento para auto-serviço

Para qualquer dúvida em relação ao nossos produtos, envie um email para atendimento@callix.com.br e um agente entrará em contato.

Suporte via Email

Se quiser falar com nossos agentes de suporte pelo telefone, entrem em contato com eles no número (11) 4063-4222 de segunda à sexta das 8.00 as 18.00 (horário de Brasília)

Suporte via Telefone

 

TESTE AGORATESTE AGORA
TESTE AGORATESTE AGORA

Teste Gratuito

Teste a plataforma da callix por 15 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Sem Multa

O contrato da Callix não possui multa para cancelamento. Utilize a plataforma enquanto estiver satisfeito. Cancele o contrato a qualquer hora pagando apenas a telefonia consumida.

Escalável

Dimensione o seu contrato de acordo com a sua demanda. Aumente sua operação de 1 posição para centenas de posições em minutos.

Sistema preparado para missão crítica

Segurança

24/7

Equipe de Infra

confiabilidade

99,9%

SLA

escalabilidade

5 min

Para aumentar um
novo agente

Nossos Produtos

Callix

para Atendimento

mais detalhes
Callix

para o Escritório

mais detalhes
Callix

para Vendas

mais detalhes

Por que a Callix?

mais detalhes