logo

URA: feita para otimizar o seu atendimento

Sumário

A URA (Unidade de Resposta Audível) vem ganhado um papel cada vez mais importante dentro de operações de call center e de atendimento ao cliente, por otimizar o atendimento, distribuindo ligações para seu destino correto.

Como Funciona?

Conhecida por disponibilizar um menu de opções à pessoa que liga, ela facilita o atendimento dos agentes e aumenta a satisfação dos clientes, já que transfere com facilidade as ligações para a área correta da empresa.

Para que tudo isso ocorra de forma positiva em seu call center ou sistema de atendimento, é preciso que sua URA esteja estruturada da forma correta.

Essa estruturação deve ser alinhada desde a vocalização do menu de opções, que deve ser clara e objetiva; como também no fluxo em que o menu deverá seguir. Tudo isso tem que ser pensado e analisado para facilitar o atendimento e a experiência dos seus clientes. A Callix te ajuda em todo este processo.

Vantagens da URA para seu call center

  • Faz o primeiro contato com o cliente;
  • Melhora o atendimento entre empresa e clientes;
  • Otimiza e reduz o tempo falado das chamadas recebidas;
  • Reduz custos de telefonia;
  • Automatiza o seu atendimento;
  • Melhora o aproveitamento do tempo dos agentes.

Funcionalidades da URA Callix

  • Programação por horário;
  • Transferência de ligações de acordo com as funções dos agentes;
  • Programação de menu ajustáveis de acordo com a demanda de atendimento;
  • Mensuração de fluxo dentro do menu digital.

A Callix oferece URA gratuitamente. Peça uma demonstração do sistema de atendimento para um de nossos consultores em (11) 4063-4222.

Caso tenha interesse em mais informações sobre nossa plataforma de atendimento acesse nosso site.

Conteúdos relacionados
Categorias
Receba conteúdos relevantes para seu Contact Center ser mais eficiente!
Acesse em primeira mão materiais exclusivos.

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!