Atendimento

Ofereça atendimento de qualidade
aos seus clientes!

Valorize seus clientes oferecendo um atendimento personalizado através da interface inteligente (CTI) da Callix. Monitore e se comunique com seus atendentes em tempo real para capacitá-los e assegurar que seus clientes tenham uma experiência positiva.

Otimize o tempo dos seus clientes utilizando funcionalidades como URA e callback. Configure uma pesquisa de satisfação ao final da sua ligação para saber se seus clientes estão satisfeitos com seu atendimento.

Utilize um sistema preparado
para missão crítica

Callix oferece um SLA de disponibilidade de 99,9%  preparado para operações de missão crítica, que não podem sofrer interrupções. Para evitar quedas  o sistema Callix foi desenvolvido utilizando uma arquitetura de software de alta disponibilidade com redundância de hardware. 

Reduza seus custos utilizando
um sistema SaaS em nuvem

O sistema Callix pode ser utilizado  por operações de todos os tamanhos e a cobrança é feita com base na utilização e pode ser ajustada mensalmente sob necessidade.
Dimensione seu contrato de acordo com a sua demanda.

Aumente sua operação em instantes diretamente pela plataforma Callix.

A Callix adota uma política de cobrança baseada no número de agentes simultâneos presentes na página de atendimento, não onerando os usuários que não a utilizam como control desk, supervisores e equipe de suporte.

Callix é uma solução em nuvem acessível pela internet, eliminando a necessidade de investimentos em hardware, espaço físico e equipe de segurança interna. Isso permite a redução de custos e a possibilidade de atendimento remoto, incluindo a opção de trabalho em home-office.

Funcionalidades

CTI

Capture dados de clientes e outros detalhes relevantes para fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade.

URA

Automatize tarefas, como roteamento de chamadas para áreas específicas ou validação de dados, como CPF, por meio de um menu digital inteligente.​

WhatsApp

Atenda seu cliente no canal que ele quiser. Aumente sua produtividade atendendo mais de um chamado simultaneamente via chat.​

Callback

Evite que seu cliente aguarde na fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para informar que seus atendentes estão ocupados e automatize o retorno no menor prazo possível.​

Supervisão de Atendimento

Os painéis de supervisão Callix permitem monitorar e comunicar com seus atendentes em tempo real melhorando a experiência do seu cliente final e facilitando o treinamento dos seus atendentes.​

Numeração
Corporativa

Melhore sua comunicação profissional com diferentes tipos de numeração corporativa e economize com as tarifas reduzidas da Callix. Contrate ou faça portabilidade do seu número local, 4003 ou 0800.​

Vantagens
Inovação

Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.

Confiabilidade
Arquitetura de alta disponibilidade que garante um SLA de 99,9%. Monitoramento 24/7 e suporte atencioso em horário comercial.
Economia

Reduza seus custos evitando aquisição de hardware e criação de infraestrutura para servidor físico. Com uma infraestrutura reduzida, sua equipe de TI pode focar nos assuntos específicos do seu negócio.

Escalabilidade
Aumente ou reduza sua operação a qualquer hora. Foque no seu negócio e permita que a Callix garanta sua infraestrutura de comunicação com seu cliente.
Segurança

Práticas e tecnologias de segurança de dados conforme a LGPD para dar a garantia que você precisa para atender seus clientes de forma segura.

Solicite uma demonstração gratuita e vamos ajudá-lo a criar seu Call Center hoje!
*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

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Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

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